Evento Ritual do Sangue

Ritual de Sangue.png


Altar do Sangue.png

Introdução

Os céus sobre os três reinos estão pintados com o vermelho-sangue mais profundo. Um altar de sacrifícios gigante aparece em cada uma das três capitais e no Cabo Fogo de Dragão. Visita esse Altar do Sangue e completa as tarefas que ele te apresenta!

Requisito: Apenas jogadores com nível igual ou superior a 30 podem participar.

Missão do Evento

Todos os dias existe uma Missão atribuída do altar de quatro missões possíveis. A missão que te é atribuída é selecionada aleatoriamente, e para a concluíres terás que sacrificar no altar 10 unidades de um determinado material. (p.e., Mármore de Gelo+, Rabos de Serpente, Lâminas Ferrugentas, etc.)
Ao concluir a missão irás receber o efeito Sacrifício de Sangue.png Sacrifício de Sangue.

Recolhe almas

Quando matas monstros enquanto o Efeito Sacrifício de Sangue.png Efeito Sacrifício de Sangue ou Efeito Sacrifício de Sangue Raro.png Efeito Sacrifício de Sangue Raro está ativo, tens uma determinada probabilidade de obter as suas almas. Este ícone é apresentado quando tens o efeito ativo no canto superior esquerdo, passando o cursor em cima receberás informação da quantidade de Almas recolhidas.

Item Almas Origem Característica
Sacrifício de Sangue.png

Sacrifício de Sangue

20 Altar do Sangue
-
Sacrifício Sangue Raro.png

Sacrifício de Sangue Raro

150 Loja de Itens
Aumenta a probabilidade de drop de Almas.

Assim que tiveres recolhido a quantidade máxima de almas (20 ou 150), elas serão automaticamente entregues ao altar e o efeito Sacrifício de Sangue desaparecerá.

Roleta das Almas

No Altar do Sangue, selecionando a opção das Recompensas, poderás jogar na Roleta das Almas para ganhares prémios do Evento. Há dois níveis nesta roleta, o normal -acessível desde o início-, e o especial que poderás entrar gastando 4000 Almas e terá a duração de uma hora.
Cada tentativa de prémio tem o custo de 50 Almas e 250.000 Yang.
Existem no total de 5 conjuntos de itens que te podem sair em ambas as rodas, podes consultar na galeria abaixo clicando sobre as setas.

▲ Voltar ao topo ▲