Metin2

Revisão em 14h36min de 16 de outubro de 2012 por Sayoko (Discussão | contribs)

Bem-vindo ao Metin2!

Entra num mundo de fantasia oriental com cidades pitorescas e paisagens impressionantes. Batalhas perigosas aguardam-te! Torna-te um mestre nas artes marciais e protege o país da influência negra das Pedras Metin.

Caracteristicas

  • Um continente enorme no qual numerosos aventureiros e bravos guerreiros te aguardam.
  • Três Reinos inimigos aos quais te podes juntar.
  • Luta pelo território e por honra, a pé ou a cavalo!
  • Torna-te dono de um castelo e constrói a tua fortaleza com a tua Guild.
  • Torna-te um mestre em artes marciais e aprende muitas habilidades mortais!

Personagens e Arquitecturas Orientais, num Império de fantasia e de exóticas artes marciais

Viaja por vilas realísticas do oriente e deixa-te contagiar pela atmosfera dos grandes Guerreiros asiáticos. Num futuro próximo irás não só usar a espada e o arco como terás também a habilidade para usar a refinada arte das Campainhas e Leques.

Monstros inteligentes irão atacar-te em grupos

Atinge vários inimigos de uma só vez. Mas cuidado: Quando um monstro é derrotado, os outros não te irão largar. Deves ser especialmente cauteloso nas áreas em volta das Pedras Metin.

Torna-te um membro de uma poderosa Guild e toma o controlo total do teu Reino

Como membro de uma Guild, o resultado das Guerras de Guild irá afectar todos os membros desta. Deves combater para tomar posse de uma das raras fortalezas. Enquanto o poder da tua Guild cresce irás ter hipóteses de usar Non-Player-Characters(NPCs) na tua base e treiná-los para serem mais eficientes.

Luta contra os outros Reinos no centro do continente

É em combate Corpo-a-Corpo que irás lutar contra os jogadores dos outros Reinos pelo domínio do continente. O reino vitorioso ganhará posse de dinheiro e terras. Tu ganharás Glória e Honra, além de obteres um nível militar mais elevado e conduzires outros membros da Guild em combates futuros.

Gruta das Almas

No início dos tempos, três deuses irmãos guardavam os componentes da vida: Bahar-Tariji, a Deusa da Criação, e os seus irmãos Baljit-Elvedin, o Deus da Conservação e Beran-Setaou, o Deus da Dissolução. As pessoas rezavam aos dois primeiros, mas infelizmente temiam o terceiro. Com o passar do tempo, esta situação desencadeou um sentimento de inveja em Beran-Setaou, que eventualmente se transformou em malevolência e ódio. E finalmente a raiva do Deus cresceu ao ponto deste matar a sua irmã - que era a favorita das pessoas.

A morte da Deusa trouxe consequências terríveis. Um longo e cruel inverno congelou o mundo dos humanos. E até os deuses sofreram. Beran-Setaou afastou-se e procurou a solidão quando a gravidade da sua ação o atingiu. O seu irmão Baljit-Elvedin chorou a morte da sua irmã durante um longo tempo, até que partiu em busca do seu irmão. Quando o encontrou na Gruta um combate incrivelmente violento teve lugar entre os dois irmãos e nenhum conseguia obter vantagem sobre o outro. No entanto, Baljit-Elvedin conseguiu selar a Gruta e regressar ao mundo dos humanos. Desde então tem zelado pela terra e todas as criaturas que nela habitam, desde que não pertençam ao lado das trevas.

A localização da gruta, desde então conhecida como Gruta das Almas, é conhecida apenas por muito poucas pessoas - e essas pessoas mantêm a localização em segredo. O dragão negro governa o submundo e todos aqueles que nele habitam. Ele carrega um ódio tremendo por todos os seres vivos. E todos aqueles que se cruzarem no seu caminho irão sentir a fúria.