Defesa do Navio


Descrição

Épica batalha contra a Hidra de três cabeças no alto mar. Nova experiência de combate: defende o navio contra vagas de inimigos cada vez mais fortes. Defende o mastro: os monstros irão focar-se na vela principal para destruírem o navio

Requisitos de entrada

  • Para personagens a partir de nível 90
  • Apenas é possível em grupo
  • Apenas o líder do grupo pode iniciar a masmorra.
  • É necessário Passagem.png Passagem para aceder à masmorra.

Progresso

O objetivo é defender o mastro, localizado no convés do seu navio, dos monstros marinhos e da gigante Hydra de três cabeças. Uma luta contra a destruição do mastro do navio: os monstros atacam direcionado à vela principal para afundar o barco: devemos defendê-lo das ondas de ataques cada vez mais fortes. No canto superior direito, abaixo do minimapa aparecerá a barra HP do mastro do navio.

A batalha começa

O desafio começará depois que o líder do grupo interagir com o NPC Timone, somente o lider poderá interagir com o NPC. Todos os membros do grupo devem estar presentes no navio, caso contrário não será possível iniciar. A partir deste momento, terás 60 segundos para te preparares antes de o navio partir. Depois disso, as personagens terão acesso ao convés do navio e os primeiros monstros chegarão.

Fase 1 - Aguarde 120 segundos

  • O objetivo da primeira fase é resistir ao ataque dos monstros por 120 segundos, defendendo a Árvore NPC. Após esse período, terás 10 segundos de pausa antes de passar para a próxima fase.

Etapa 2 - Destrua a primeira cabeça

  • Para completar a segunda fase, será necessário destruir a cabeça da Hidra , que aparecerá no buraco na popa logo abaixo do leme, continuando entretanto a defender o Mestre das Árvores. Nesta fase, outros tipos de monstros aparecerão.
  • Após derrotares a primeira cabeça, passados 10 segundos passarás para a próxima fase.
  • Certos monstros atacam com ataques especiais, o Hydra poderá usar um raio laser para danificar fortemente a árvore; este raio pode ser quebrado andando sobre um círculo azul com uma flecha.
  • Após matares o Hidra aparecerá Wood para reparo, uma metin muito fraca que deixará cair uma gota, se for destruída repara a madeira, que permitirá reabastecer um pouco o HP da árvore.

Etapa 3 - Destrua a segunda cabeça

  • A terceira fase é idêntica à anterior: terminará assim que a segunda cabeça da Hydra for destruída.
  • As ondas de monstros serão mais visíveis e monstros mais resistentes aparecerão. Mais monstros atacarão a Árvore à distância. Depois de terminares a fase, após 10 segundos passarás para a próxima.

Etapa 4 - Destrua a última cabeça

  • A última fase é uma versão muito mais complicada das duas anteriores, não apenas pelo número, tipo e força dos monstros, mas também pela ativação periódica do debuff, perda de todos os buffs e habilidade ativadas (aura, lamina encatada, etc), por 25 segundos. Todos os membros do grupo serão atingidos pelo último chefe da Hidra .
  • Terminada com sucesso a última fase, a recompensa poderá ser obtida.

Recompensas

Quando a masmorra estiver concluída, uma multidão de Hydra aparecerá para distribuir as recompensas, na forma de um drop aleatório, aos jogadores que derrotaram a Hydra.

Aparecerá também um novo portal que te levará a um novo mapa: [[]]. Terás apenas 5 minutos para entrar no portal, caso contrário serás automaticamente transportado para a Porta do Novo Continente .

Porto do Novo Continente

Depois de entrar no portal, será transportado para o novo mapa e poderás conversar com a Estátua do Guerreiro . Ao fazeres isso, poderás alterar o nome da estátua para um nome à tua escolha, até que outro grupo que tenha concluído a masmorra a mude. A estátua também permite refinar Gaya, usando gemas e pedras espirituais, com 70% de sucesso e abrir uma loja Gaya especial que vende os objetos da terceira fila da loja padrão sem precisar que esta tenha sido desbloqueada. Também permite que saias do mapa.

Sistema de pontuação A classificação é baseada no tempo necessário para concluir a masmorra e pode ser verificada na Estátua do Guerreiro. O nome do grupo do líder, os membros, o tempo de conclusão e a data final da masmorra aparecerão no ranking. Serás registrado no ranking apenas se concluires a masmorra com sucesso.

Como falhar o Hidra

O grupo pode falhar se:

  • O Matros for destruído pelos monstros;
  • Todos os membros do grupo escolherem o botão Rendição depois que morrem (nesse caso, eles serão levados ao Chefe dos Bombeiros do Dragão )

Em caso de falha de ligação

  • É possível se reconectar à masmorra a qualquer momento após a falha de ligação, o personagem reaparecerá diretamente dentro da masmorra.
  • É necessário se reconectar no mesmo CH em que a masmorra foi iniciada, caso contrário você será levado ao Chefe de Fogo do Dragão. No entanto, é possível voltar a entrar no calabouço reconectando-se ao CH correto.
  • Se todos os membros do grupo desconectarem / tiverem uma falha, ainda é possível entrar novamente na masmorra.  :* Atenção, mesmo que não haja membros do grupo dentro da masmorra, ele continuará funcionando normalmente. Por exemplo, se todos os membros do grupo se desconectarem no início da masmorra (Fase 1) e se reconectarem 3 minutos depois, eles se encontrarão na Fase 2 da masmorra, tendo apenas como resultado a perda de vida para o Mestre da Árvore.